Copyright Instform, Lda.     Contactos      Software       Serviços        Empresa
219199069 / 70

A Solução para Talhos e Peixarias



A Solução que faz face às necessidades mais importantes de um Talho ou Peixaria:


Registo em Touch-screen ou teclas programáveis
Ligação a balanças com leitura de etiqueta com código de barras por produto (peso/ valor incluído)
Gestão de stock com composição/ transformação
Gestão de contas correntes em “livrinho” clientes
Ferramentas de fidelização dos clientes




Optimização e Especificidade

·Balanças de secção que permitem a leitura no Pos de uma etiqueta com peso/valor incluído (uma etiqueta por produto pesado). Aplicação exporta produtos/preços para as balanças;
·Balanças de secção que acumulam as várias pesagens para um cliente e após impressão de um talão com código de barras, permitem que o Pos possa identificar, de uma única vez, todas as pesagens efectuadas para esse cliente, para a venda em causa (quer para vendas a balcão/VD ou facturas). Pode ainda dispor de balanças de check-out ligadas ao pos (na caixa);
·Touch-screen intuitivo e dinâmico por produto/famílias com imagens;
·Ecrã de registo por teclado com produtos/famílias em tecla directa;
·Gestão de Lotes/Datas de validade que permitem registar lote na compra e em vendas de distribuição mas sem indicar nas vendas em balcão (opcional) - Rastreabilidade;
·Preços especiais por cliente (balcão, empresas, clientes distribuição);
·Registo de ingredientes com envio para as balanças/etiquetas; valor do peso escorrido (congelados).



Fidelização de clientes

· Promoções diversas: cartão de cliente, talões de desconto para futura utilização, oferta de produtos, descontos em valor ou percentagem (total da conta ou por produto), gestão de pontos/ofertas de produtos e vouchers baseado em objectivos de vendas de clientes entre datas, planeamento de descontos entre datas com antecipação (época de saldos);
· Vendas crédito (livrinho de débitos de cliente) com pagamento em Pos ou backoffice;
· Envio de sms personalizados baseado em vendas de clientes/produto ou aniversários;
· 2º Monitor simulando visor de cliente com publicidade (imagens/vídeos) planeada entre datas;
· Ligação a terminal de Multibanco (por contrato) evitando erros de utilizador (c/ impressão talão MB);
· Exportação/Importação de facturas, encomendas e produtos entre Master e Franchisado. 


Gestão Avançada

· Registo dos fornecedores com melhor preço e última data de aquisição por produto;
· Alerta de stock mínimo por armazém com sugestão de encomendas baseado em stock e encomendas de clientes;
· Registo de compras em grelha por cor/tamanho facilitando introdução;
· Inventários valorizados (PCU/PCM) por armazém, por cor/tamanho e por família/Marca (contagens de stock entre datas com informação de desvios) com recurso a colectores de dados de contagem de stock;
· Gestão de conta corrente de fornecedor com extractos, pendentes e acumulados;
· Gestão de stock em 2 unidades de medida (ex: caixas/unidades);
· Interface Gesconv ou script para importação de artigos dos fornecedores;
· Gestão de contas correntes bancárias.

Controlo Eficaz

· Talões de reembolso para trocas permitem desconto parcial, mantendo valor restante com cliente; · Talões temporários para atendimento de clientes que não pagam de imediato, possibilitando atender outros clientes entretanto e retomando documento anterior quando cliente inicial retorna à fila de pagamento;
· Níveis de acesso que permitem controlar abertura de caixa sem vendas, vendas a negativo, operações de consultas, anulações/alterações; alterar modalidade/tipo de pagamento de um documento já encerrado; alterar preços; cancelar documentos;
· Comissões de funcionários por objectivos: valores totais, por produto/família, entre datas (sobre pvp ou lucro). Permite comissões para “chefe” de vendedores. 

Aumento da Rentabilidade

· Relatórios personalizáveis com gráficos, filtros, médias e somatórios;
· Exportação de dados e relatórios para Excel, HTML, PDF, RTF ou TXT;
· Mapas de vendas com lucros e percentagem de rentabilidade por: Produto, Família, por Dia, por Marca, Época, por Fornecedor, por Hora, entre Datas, por Cliente/Produto e curvas Abc;
· Arquivo digital para indexar imagens/documentos a produtos, clientes, fornecedores, compras ou vendas;
· Criação de listagens para mailings personalizados para clientes (aniversários ou promoções);
· Módulo (por contrato) Sage Search para pesquisas de dados no ambiente de trabalho sem necessidade de aceder a relatórios;
· Analisador (por contrato) do ficheiro SAFT emitido pela própria aplicação;
· Exportação das compras e vendas para programas de contabilidade;
· Backoffice intuitivo com menus configuráveis pelo utilizador e painéis de análise no primeiro ecrã;
· Multi-base de dados (podendo criar várias empresas /anos - depende de licença).

Robustez e simplicidade

· Módulo Power On que permite continuar a vender mesmo que a rede e servidor falhe (rede local ou para terminais online em várias lojas);
· Módulo Video-vigilância que permite a visualização da imagem/vídeo em simultâneo com as operações registadas em determinado Pos para comparação;
· Gesfiliais para integrar dados de vários locais (vendas, stock, alterações de preços/produtos).

Software para comercio a retalho
Software comercio retalho
Sotware contabilidade e gestão